sábado, 27 de Abril de 2024  10:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-02-2012

Oceano XXI aprova plano de atividades e aplaude conquista de fundos para o projeto “Inter-Mares”.


A direção da Associação Oceano XXI, liderada por Ribau Esteves, aprovou o Relatório de Atividades e Contas de 2011 e os documentos ...

A direção da Associação Oceano XXI, liderada por Ribau Esteves, aprovou o Relatório de Atividades e Contas de 2011 e os documentos serão,a gora, sujeitos a apreciação na Assembleia-geral da próxima sexta-feira, dia 10, a realizar no Museu Marítimo de Ílhavo.

Reunida em Peniche, a Direção da Associação reagiu de forma positiva à aprovação da candidatura do Projeto “Inter-Mares”, apresentada a financiamento do QREN no âmbito do COMPETE/POFC, e integrada na componente de internacionalização do Cluster do Conhecimento e da Economia do Mar, delineada para os anos de 2012 e 2013.

O Projeto aprovado tem um investimento elegível de 226 mil euros e visa contribuir diretamente para o reforço da cooperação entre empresas e centros de Investigação e Desenvolvimento e à promoção da internacionalização em diferentes domínios da Economia do Mar.

Outra das apostas da Associação Oceano XXI passa pela organização das conferências integradas na Nauticampo (nos próximos dias 8 a 12 de Fevereiro), numa organização conjunta com o Gabinete do Secretário de Estado do Mar, AIP/FIL, Turismo de Portugal e Fórum Empresarial da Economia do Mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®